quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

fernanda cdzinha dando o cu, transando, fudendo o rabinho e chupando pinto do namoradinho

Oi, nesses útimos meses arrumei um namoradinho (não fiquem com ciúmes meus amores eu amo todos vocês, e se pudesse daria para todos vcs). Ele tem me comido algumas vezes e como fico bem a vontade resolvi fazer um videozinho especial me montando inteirinha, com rostinho aparecendo e tudo. O vídeo é pra comemorar as 500.000 vizualizações, obrigada a todos vocês que nesses dois anos visitaram meu blog, e me estimularam a tirar fotos e fazer videos e os postá-los aqui em vez de guardá-los no meu hd pessoal. Dei gostoso e chupei com vontade...

47 comentários:

  1. Oi Fe,
    Ainda bem que Vc tambem ainda se lembra dos seus admiradores.
    Ainda não tinha visto o seu rosto, mas só tenho a dizer que Vc é LINNNNNNNNNNNDA.
    Adorei os videos, quando te vi usando esse corpete ui... fiquei... (Vc pode imaginar). Foi pena de não puder ver como acabou o video por aí, mas por aqui, foi como Vc iria adorar...
    Agora só espero que o seu namorado não tenha ciumes e que continuem a partilhar mais imagens/videos.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que bom que vc gostou meu amor, obrigada pelo elogio! Por aqui terminou como sempre gosto que termine: leitinho na minha boquinha que eu amo, é muuuito bom. Postar fotos e videos ele gosta, só quer que eu não de pra mais ninguém....Beijinhos da Fê pra vc meu amor e muito obrigada por ser meu admirador, fico estimulada a ficar mais bonitinha. Beijos e uma lambidinha na cabecinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gata , Adorei seus videos. Fiquei com muiito tesao. Meu Nome é João Arthur , tenho 19 anos. Quero te conhecer. Meu numero é (21) 965446215. Chama no What's. ;-)

      Excluir
    2. Quero real com vc entre em contato comigo
      h21procura@hotmail.com

      Excluir
  3. Oi Fê,
    Ainda bem que vc fica estimulada com os meus comentários sinseros, pois eu tambem fico louco imaginado a sua lambidnha na cabecinha (só de pensar nisso, ela ficou toda meladinha).
    Eu adorava ver o suco do amor na sua boca linda...

    Beijos humidos @->--

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda. Adorei seus vídeos desta página, porem vc é linda, maravilhosa uma verdadeira mulher, logo esse camarada que comeu vc deveria te dar mais trato, usar as mãos dele para te fazer caricias no corpo, te beijar de paixão encostar o corpo dele no seu e te tratar como femea que é e merece ser tratada.
    como mulher que vc é nota 10, já seu namorado nota 2, pois para mim, eu ficaria muito mais tesão sabendo que estaria te dando tesão e arrancando gemidos de sua boca.
    Beijos
    Marcos (amantedecd@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Como Faz para te conhecer minha linda. Estarei em Brasília dia 03 de abril. meu skype e email é moreno.ativo@live.com Beijos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi delicia..que mensagem gostosa, senti entrando nessa bunda gostosa, amo travequinhos..cdzinhas ..dança um pouquinho pra mim? se esfregando em mim......me escreve..Guapon@ig.com.br

      Excluir
    2. Onde te encontrar porem sou discreto zap?

      Excluir
    3. Onde te encontrar porem sou discreto zap?

      Excluir
  7. Oi fe sou casado somente ativo de sp e procuro uma cdzinha deliciosa ingual vc se poder me manda um email meta-sexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fe o cara tem uma rola bem suculenta e cabeçuda, hein...Só que acho que falta pegada, achei ele meio devagar sem aquela voracidade que um bom macho deve ter. Agora quanto a vc, está maravilhosa, beijinhos, Dany

    ResponderExcluir
  9. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

    ResponderExcluir
  10. Como podemos nos encontra também só de Brasília

    ResponderExcluir
  11. Ola delicia adorei,,adoro cdzinhas me add no whatsApp 11 983291540,,tim..renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome é Érika Diz Cdzinha,
      Estou aberta a propostas. Acessem o meu blog e confiram tudo.

      Sou submissa e adoro ser violentada e de sofrer nas mãos de homens de verdade. Faço tudo o que você quiser.
      www.erikadinizcdzinha.blogspot.com

      Excluir
  12. Ola tudo bem, sou homem hetero, tambem gosto de usar calcinha, sutiam, meia calça, vestido, salto, baton, depois que vi seu video, me deu vontade de dar o meu cuzinh tambem, e sentir um pica dessa entrando e saindo de mim.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo tambem usar roupa de mulher,calçinhas ,saias e vestidinhos bem soltinhos...acho que sou cd tambem.

    ResponderExcluir
  14. parabens fernandinha por fazer o melhor da vida

    ResponderExcluir
  15. parabens fernandinha por fazer o melhor da vida

    ResponderExcluir
  16. parabens fernandinha por fazer o melhor da vida

    ResponderExcluir
  17. Oi linda. Adorei ser você em ação e sempre meiga nas imagens adorando o que faz, assim é bom pois hoje em dia não existe isso mais em mulheres e por isso cada vez mais procuro CDs, pois você sim sabem ser mulheres obedientes, carinhosas, lindas, apaixonantes, tem amor pelas roupas que usam e isso eu adoro.
    espero te conhecer para tetratar como uma verdadeira mulher que você é.
    Beijos de seu mais novo admirador e se quizer manter contato para um dia nos encontratmos, meu email é maridodecd@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Fernanda! Acabei de ver o vídeo com seu namoradinho... você é uma deliciosa, tesuda, fiquei me imaginando no lugar dele... você ia ver o que é um macho com tesão! Ia socar minha vara com vontade,te pegar de quatro, de lado, meter com força e dar tapinhas nesse bumbum lindo.. Estou hétero,mas tenho o sonho antigo de transar com uma cdzinha... beijos, Antonio Silva (ftsx2012@gmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Oi Fernanda! Acabei de ver o vídeo com seu namoradinho... você é uma deliciosa, tesuda, fiquei me imaginando no lugar dele... você ia ver o que é um macho com tesão! Ia socar minha vara com vontade,te pegar de quatro, de lado, meter com força e dar tapinhas nesse bumbum lindo.. Estou hétero,mas tenho o sonho antigo de transar com uma cdzinha... beijos, Antonio Silva (ftsx2012@gmail.com)

    ResponderExcluir
  20. Vc é uma delícia! Sou casado, 48a e inteirão. Sou muito puto! Mas nunca tive uma relação bisexual; mas vc mecheu comigo... Entre em contato: pra.prepripropru@hotmail.com fiz este e-mail só para me comunicar com vc...
    Bjs!...

    ResponderExcluir
  21. Por favor, linda... Eu amo esse vídeo e já assisti um milhão de vezes no XVIDEOS... Agora me fala, essa gata é realmente vc ????
    luizcomedordecu@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Quero meter tmb... Bjssssssssssssssss!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa Fernandinha, como vc é gostosa, meu pinto ficou tinindo de duro!
    Bjsssss!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite sou de SP Caputal sou super ativo caso alguém queira me adicione no Whatssap 947756864 tenho roupas algema de policia se alguem quiser demoro sou só ATIVO tenho 38 anos

    ResponderExcluir
  25. Boa noite sou de SP Caputal sou super ativo caso alguém queira me adicione no Whatssap 947756864 tenho roupas algema de policia se alguem quiser demoro sou só ATIVO tenho 38 anos

    ResponderExcluir
  26. Olá, os videos são maravilhosos, porém não é você.. conheço estes videos.. Gostaria de ver algum video realmente seu...

    ResponderExcluir
  27. Você é uma safada muito gostosa... Uma putinha Vadia!
    Sabe como agradar um macho de verdade

    ResponderExcluir
  28. Cu gostoso gata,que tesão,fiquei de pau muito duro aqui,adoro foder nu cu,e o saco fica batendo,que delicia....

    ResponderExcluir
  29. Fake.
    Essa do vídeo é gringa.

    ResponderExcluir
  30. OLA QUERIDA VC E DE SP GOSTARIA DE FODER-TE , PASSA SEU CONTATO

    ResponderExcluir
  31. Delicia de fotos.Meu cu tá piscando e meu pinto está duro dentro da calcinha.
    NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu
    cdbaixinha@gmail.com
    sp campinas e região

    ResponderExcluir
  32. Olá Fê. Adorei os seus videos. Eu gostaria de ter um corpaço bem feminino como o seu, você é lindérrima. Agora, achei o seu macho meio paradão... Ele devia explorar mais esse seu corpão. Vivi cdzinha.

    ResponderExcluir
  33. Olá sou cdzinha gostaria de conhecer homens casado solteiro q curte uma sacanagem adoro trocar nudez se vc estiver afim me adicionar no zap zap 24992253265

    ResponderExcluir
  34. cdinteriorsp@gmail.com
    Me causa muito tesão usar roupas femininas e enfiar consolos no meu cu.
    Delícia meu pinto duro dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando até ejacular na calcinha.
    Estou na região ddd 15 interior de sp.
    Me envie e mail informando qual cidade mora, quais dias e horários pode sair, como é fisicamente e o que quer fazer comigo.
    Contato apenas por e mail de forma discreta.

    ResponderExcluir